sexta-feira, 3 de junho de 2011

Madrugada... e eu aqui querendo tanta coisa simples !

O que escrever em plena madrugada?

Bom, ainda tenho muito que aprender por aqui (no blog), resolvi mexer, tomei coragem, e estou aqui...  a principio sem idéia nenhuma. 

Queria poder fazer deste blog um diário, mais não quero assustar as pessoas com minha verdades, nem com minhas idéias "viajadas". Se bem que minhas idéias podem agradar algumas pessoas.
Talvez pessoas como eu, que estão se procurando ainda, pessoas indecisas, apaixonadas, loucas, alegres... Etc...

Palavras estão vindo na minha mente, queria eu escrever tanta coisa! Dizer como me sinto hoje, desabafar... 
 Mais já disse q não quero assustar. rs.

Sou meio boba, quero coisas, depois não quero mais, me apaixono por um dia e depois deixo tudo p/ traz.
Sabe mesmo o que eu quero? Quero uma vida inventada, mais que liberdade!.

Quero um amor de mentira, porque o amor que eu quero ainda não acredito ser verdade. 
Quero andar pelo mundo sem me importar com aparência, pois elas enganam. 
Quero conhecer pessoas que não mintam pra mim, pois eu ainda acredito no ser humano, mesmo me machucando o tempo todo com eles.

Quero ver o sorriso estampado no rosto das pessoas que hoje vejo chorar, quero um mundo mais humano, Quero coisas simples, quero sentimentos verdadeiros! Quero amizade, quero respeito, quero amor... 

Querer nunca é demais... rs


Boa Madrugada ;)






5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!
    Ficou lindo!
    Que bom que me mostrou, quando postar coisa nova, avisa... o texto foi bem escrito.. vc é ótima.
    Bjão grande pra ti.
    Te gosto de montão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e pela iniciativa minha amiga Valéria,

    "As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficiente que precisam mudar, ou quando elas aprendem o suficiente para quererem mudar, e receberam o suficiente para serem capazes de mudar" (John Maxwel)

    ResponderExcluir