sábado, 4 de junho de 2011

Deixa eu me sentir assim...



Sabe quando você pensa estar vivendo um sonho?

Quando você conhece alguém, e o acha o cara perfeito, mesmo ele sendo o cara mais defeituoso do mundo todo?

 Sabe quando você passa dias, meses e até anos ao lado de alguém, que jura que te ama, e você humildemente acredita?

 E quando você "acha" que não precisa mais de nada, além daquela pessoa do seu lado? Que seus dias estão completos...

 Pior ainda, quando você sabe que ele não é o cara certo, não é quem te merece, e mesmo assim insiste em dar uma chance...
E vive pensando no "vai que",  e nunca vai, porque ninguém muda.

As pessoas  se transformam mais ao mesmo tempo em que se transformam pra melhor, se transformam para pior e bem pior... 


Incrível alguém dizer que ama você,  e com alguns dias consegue deixar de amar...


E de repente você acorda daquele sonho...

 E aquele cara perfeito, se torna mais defeituoso do que parecia...

Os dias, os meses e os anos, não passam de aprendizagem para não repetir o mesmo erro.
 Você aprende a acreditar que aquela pessoa nunca te amou, sem se dar a desculpa de que "não deu certo".


Ai é quando você lembra-se de si mesma, cai na real de que nunca precisou de ninguém pra ser feliz, nem pra ser completa, a não ser de você mesma...


 Pois é...
Hoje eu aprendi a acreditar em mim, a fazer o que realmente eu quero, sem me preocupar com uma segunda opinião da minha própria vida,


Posso ter um milhão de defeitos.
Mas, e daí?
Quem disse que quero ser perfeita?


Tenho meus momentos felizes, momentos que realmente valem a pena, momentos que perdi por algum tempo, mais que rapidamente recuperei.


E hoje meus acertos e meus erros fazem parte de mim...


O que eu ganhei. O que eu perdi? 

Ninguém precisa saber....













Um comentário:

  1. DEZ!!! Amei... gosto de te ver confiante.
    Lembre-se que enquanto amar vc primeiro, surgirá alguém que ame vc também.. mas o amor próprio é fundamental!
    Estou feliz em ler o que escreveu!

    ResponderExcluir