sexta-feira, 24 de junho de 2011

???

Escrever um pouco faz bem, alivia um pouco... to precisando!

Ahhh que pessoa sou eu? to estranha comigo mesma, to estranha com todos.
Nem sei o que ando fazendo, nem sei dos meus atos, minhas atitudes não estão de acordo com o meu querer!
Todo mundo ta de mal comigo, e eu nem estou ligando, to fazendo tudo sem limite, sem medo de errar, e to errando muito!
As vezes me sinto só, as vezes não!
Quando deito p/ dormir, só pensamentos, só lembramças, só tristeza e ao mesmo tempo só alegria.
É ta uma coisa tão misturada, vários sentimentos ao mesmo tempo.
QUERO GRITAR!
QUERO FUGIR!
QUERO SUMIR!
QUERO FAZER FALTA!

É to assim .. acho q não da p/ entender tamanha loucura, mais não entendam...
só me leiam, só me escutem...






Nenhum comentário:

Postar um comentário