domingo, 26 de fevereiro de 2012

Madrugada não me encontre novamente por favor.

Madrugada. Mais uma calada, onde só fico eu e meus pensamentos loucos, e coloca loucos nisto. O que eu sinto agora é um sentimento vazio, uma infelicidade momentania, uma agunia que passa pela gangarta seca sem poder se manifestar. Talvez a minha realidade é ser um pouco ou muito dramatica, interpreta a gravidade quem quizer. O legal de tudo  isso é que sei fazer drama, mais o triste de te tudo é que eu só sei fazer isso. Geralmente as pessoas não gostam de textos dramaticos, que expressem sentimentos de angustia, solidão, medo... Enfim, eu não sei muito como escrever de felicidade, porque quando a sinto, (a maioria das vezes) estou ocupada de mais pra vir até aqui relatar. Ja então quando me pego escrevendo, é por falta de sono, algo triste que me aconteceu, ou uma inquietação, lembrança de um passado não muito bom, ou uma meditação em alguma coisa da vida que eu precise mudar, mais sempre passo isso de uma forma tão dramatica, e olha q eu nem leio dramas.

Escrever faz um bem tremendo, escrevi algumas palavras dramaticas, e ja estou me sentindo muito bem. 

Agora o sono bateu...

Madrugada não me encontre novamente por favor. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário