quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Transforme Erros em Plenas Virtudes.


Já é dia 2 de setembro, Agora são  01:37 da manha.  Á poucas horas atrás ainda era o aniversário da minha grande amiga Leticia Silva Ormond.  Estávamos eu, ela ( a Lê), o Estevão (tevo), e a Aline Barbosa, na nossa 'reuniãozinha' de sempre, na nossa 'vidinha' de sempre, juntos, falando as mesmas coisas de sempre, há como eu amo tudo isso. Mais, porém, entre tanto e toda via (rsrs), eu estava  pensando longe, de coração apertado,  sentimentos machucados, enfim, triste, por um lado, e feliz por estar com meus amigos; Entrei no facebook, e me veio pensamentos sobre erros, sobre perdão. Não vou entrar em detalhes do por que desse tipo de pensamento.
 Estava pensando comigo mesma, que é ruim magoar alguém, mais quando assumimos que erramos, e pedimos perdão, as coisas podem e deveriam tomar outros rumos.
 Eu sei o quanto é difícil perdoar alguém que já de alguma forma, ou até mesmo de todas as formas te machucou, porém assumir que errou e pedi perdão é considerado por mim uma virtude.
Mas o fato de estar sempre errando faz de do ser humano uma pessoa não confiável, e o fato de não perdoar, faz do mesmo pessoas rancorosas, e provavelmente pessoas só!
To fazendo meio que uma confusão nessas palavras, mais é o meu jeito de pensar, jeito confuso, jeito indeciso...
O que eu quero mesmo dizer com tudo isso, 
É: 
Perdoe as pessoas que um dia pisaram na bola com você, confie mais, dê sempre mais uma chance.
E para quem ‘ vive’ errando: Acerte mais, faça com que as pessoas confie mais em você. Transforme defeitos em qualidades.






Pense nisso:
‘Vou mudar pra melhor minhas atitudes
Vou transformar meus erros em plenas virtudes
Vou fazer penitência pra pagar os pecados
Vou ensinar o caminho pra quem vive errado ‘
(Trechos da musica UM POUCO DE ESPERANÇA- Amado Batista)

Obs: Faço desta música um ideal. Mesmo errando, quero fazer meu melhor!

Um comentário:

  1. Muito bom garota, é errando que se aprende, mas é transformando o erro em virtudes que alcançamos a paz interior...

    ResponderExcluir