quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Motivação Pessoal na Madrugada

As palavras dessa madrugada ainda estão confusas dentro da minha cabeça, acabo de me lembrar de uma comunidade que é a minha cara,“minha cabeça ta mais bagunçada que meu quarto”,  é acho que é assim, meu quarto ta uma bagunça que não tem nem descrição, e minha cabeça então nem se fala, ta a mil. Semana de provas na universidade,e eu cursando o primeiro semestre,  ainda  sinto uma certa dificuldade, mais aos poucos eu vou pegando o jeito.
Ta acontecendo tanta coisa na minha vida, alguns sentimentos sendo completamente abalados, outros se refazendo, como sempre, vou escrevendo por cima, sem explicações, pra não perde o jeito confuso. 
Não posso dizer que estou triste, pois embora tenham ocorrido alguns fatos ruins,  eu me levantei, coloquei um sorriso no rosto e decidi por mim mesma e por meu Pai do Céu, (Deus) e também pelo meu pai da terra, ( Edvaldo Pescada) que iria deixar de pensar e fazer  coisas que me afastem de ser alguém feliz, de conquistar coisas boas, e encher de orgulho quem me ama de verdade!
Então: 

To me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. To me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem.

(Caio Fernando Abreu.)

                                                                                                         
                               
             VOCÊ SÓ PRECISA DE VOCÊ MESMA E DE DEUS
                                                               

                                                                     Pense nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário